Dicas e Recomendações

O Hotel só aceita cães com a vacinação em dia (raiva e óctupla obrigatórias e pneumodog aconselhável). Se uma ou ambas as vacinas estiverem por vencer próximo ou no período de hospedagem, é importante a antecipação das mesmas em um período mínimo de sete dias que antecedam a entrada do cãozinho no Hotel.

 A prevenção contra pulgas e carrapatos é de responsabilidade do proprietário do animal. Em caso de dúvidas, conversar previamente sobre essas orientações com o veterinário de sua confiança. A desverminação também deve estar em dia.

O proprietário que pretende fazer uma viagem prolongada, de dez ou mais dias, e que nunca deixou seu animal de estimação para outras pessoas cuidarem, deve saber que é importante trazer o seu cão ao nosso Hotel para passar um ou mais finais de semana, preferencialmente de pouco movimento, para dedicarmos à ele uma atenção especial (brincadeiras e exercícios) e assim adaptá-lo ao novo ambiente, que por mais limpo, seguro e confortável que seja, não substitui a sua casa por inteiro. Esse convívio nos permitirá uma melhor avaliação do comportamento do cão e irá facilitar a sua ambientação quando ele enfrentar uma hospedagem por um período maior. Todas as pessoas que adotaram este procedimento não se arrependeram e puderam viajar mais tranquilas.

Um cobertor, uma almofada ou um cestinho de dormir pode acompanhar o cão durante a sua estadia no Hotel, para que ele tenha alguma coisa sua em seu espaço (um cheirinho).

Lembrar que nos períodos de férias ou feriados, a procura por nossos serviços aumenta consideravelmente. Como o Hotel Paradiso, dentro de sua proposta de atendimento, não coloca em um mesmo apartamento cães de proprietários diferentes, as vagas são limitadas, portanto, é interessante fazer a reserva com a maior antecedência possível.

Hospedar cães é algo que requer experiência no ramo, responsabilidade, espaço físico adequado, higiene e segurança, portanto, procure ir pessoalmente conhecer o local em que o seu animal de estimação irá passar uns dias ou uma temporada. Atendemos todos os dias, inclusive domingos e feriados.